red pixel - ajuda

Por: inciante3d  

Em: 10/05/2004 17:08

outra coisa, eu fiquei impressionado com a qualidade dos videos, mesmo não vendo tudo, se vc botar em modo full screen, fica perfeito, e o estranho é que carrega muito rapido, e pra um video de 19 minutos, parece mágica, carregou em 50 segundos aqui.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Mário, posso usar você como cobaia? :) Você gostaria de fazer todas as atualizações disponíveis no Windows Update (são várias) e logo após isto reiniciar o computador e testar a visualização dos tutoriais? Ficarei eternamente agradecido se puder me ajudar.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
"PiledotNET" disse: Mário, posso usar você como cobaia? :) Você gostaria de fazer todas as atualizações disponíveis no Windows Update (são várias) e logo após isto reiniciar o computador e testar a visualização dos tutoriais? Ficarei eternamente agradecido se puder me ajudar.
e vc ainda tem duvidas quanto a resposta? É CLARO QUE......... SIM!! bom já que vc está online me ensina ai, como e aonde eu baixo todas as atualizações?
Poxa que legal! :joiad: :joiad: Geralmente o windows lhe joga uma mensagem para atualizar, mas caso ela não apareça, você pode acessar através do Iniciar > Programas > Windows Update (na lista está localizado lá em cima). Aqui eu uso o windows em inglês e o caminho é o seguinte: Start > All Programs > Windows Update. Abraços!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
funcionou no primeiro método aqui é em português ;) bom, ele achou nada menos que 17 atualizações, pra se fazer 16 do windows xp, e 1 critica, acho que de proteção ao pc. vou fazer todas, quando tiver terminado reiniciarei e em seguida tentarei assistir ao video tuto do cabelo se der certo eu te digo, se não der, valeu a pena por atualizar meu windows e por ajudar vc que já me ajudou tantas vezes nesse tempo aqui da tresd1. :D
Olha só, não sei se é isso, mas eu faço todas as atualizações do windows e nunca tive problemas pra ver os videos. e inciante3d, cara faz as atualizações é importante ;) . T+
Oi PiledotNET Eu tive esse problema a alguns dias, uso o XP não atualizado, e o Midia Player 9, assisti o video sobre cabelo. Ele estava rodando todo esquisito o som seguia normal e o video congelava derrepente, pulava e congelava de novo. Assiti até o fim e depois sai do MP, e desliguei o micro. no dia seguinte eu acessei o video tutorial e ele rodou normalmente! Muito bom! :) Mas não entendi o que aconteceu. :? Não é por ser linha discada. pois sempre consegui assistir os videos da RedPixel normamlmente e em tempo real! Abraços Luis Estrazulas
pile instalei tudo, e não rodou os videos, a unica coisa que não instalei foi o windows media player 9.0, pq eu uso o 8.0, agora me diz, aqueles codecs que tem na redpixel pra poder ver os videos, eles são do windows media player 9? sei que pode não ter nada haver, mas é que antes de instalar eles tava rodando legal, bom vou fazer a ultima tentativa aqui, baixarei o WMP 9.0 e vou tentar ver de novo, depois eu digo o que aconteceu. abraços. Mario.
gente nem acredito.... está funcionando!!!! logo após de eu ter instalado o windows media player 9.0, fui abrir o video tuto sobre cabelos da redpixel, e funcionou perfeitamente, sem nem um unico "congelamento" ou qualquer tipo de interrupção. ae pile aproveitando gostaria de te dar os parabéns pelos video tutos que ficaram muito bons mesmo, ensinando passo a passo. :D
Que legal pessoal, o que era um tópico para eu acabar solucionando o problema conseguimos todos solucionar juntos :joiad: Luis, na maioria das vezes você consegue ver os vídeos sem estar com o windows atualizado? Engraçado então deve ser o Windows Media Player 9 mesmo. O codec que disponibilizamos lá é para ser compatível com a versão 6.4 para cima se eu não me engano. Fico feliz que solucionou o problema Mário, agora é só ter paciência para assistir quase 90 vídeos :lol: Leo, confere com o seu amigo se ele está com o WMP9 e com as atualizações. Ve se soluciona o problema. Abraços!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 20 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.