Segmentos

Por: feh1313  

Em: 04/11/2009 14:18

Ola pessoal to começando agora so noob memo HAHHAHAHHA queria saber quando eu crio um modelo e tal e já transformei para poligono,como eu faço para inserir mais segmentos no modelo? valew
Opa queridão! Seja bem vindo ao universo 3d! Bem, depois de transformar em editable poly tem várias maneiras de criar mais segmentos, uma delas e cortando a sua malha com a ferramenta "cut" do editable poly sub-object polygon e a outra maneira (mais indicada) é selecionando as suas arestas (edges) paralelos (em loop de ring) e utilizar a ferramenta connect localizada no sub-object edge. Espero ter ajudado! qualquer coisa estamos ai! abraço!
www.cadupuccini.com
Oi cara, Tem várias formas. Uma delas é selecionar as edges (segmentos) em paralelo (pode selecionar uma e clicar em Ring que ele seleciona todas em paralelo) e clicar em connect. Assim, ele cria edges perpendiculares à seleção. Com Cut vc também inseri novas edges, mas de forma manual e específica. Com o Slice Plane (plano de corte) ele também inseri edges, basado na posição do plano do próprio slice plane. Se vc selecionar vários polígonos, pode usar o Tesselate também. Abração,
Eu seleciono uma edge, dou ring pra selecionar as outras da mesma linha e clico no connect. Se clicar na caixinha de settings do connect pode escolher quantos segmentos vai criar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 819

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.