"Cadlongo" disse: Valeu Roger..... C não me engano já fiz isto.... só que selecionei os vertíces com intenção de ser o pano... mas independente dos vértices... eu clickei no fix vertice... mas mesmo assim.... quando dou um preview.... a bandeira cai toda no chão.... Mas obrigado masmo assim!!!!! ;)Curioso... Repeti esse teste aqui e não deu nenhum problema... parece bobo, mas qual a ORDEM que voce fez, selecionou os vertices fixos e clicou no FIX? se fizer ao contrario nao funciona nao... :-) falou!
"roger(plis)" disse: vc naum pode selicionar os vertices quando esta com o editable poly selecionado e sim quando esta com o modifier reactorcloth selecionado ... eu queria saber como faz pra usar o wind para movimentar a bandeiraUAI! Poe o wind lá e muda a WIND SPEED pra 10 ou 100 :-) Veja a posição do galo pra saber a direção...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138057
Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.
Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 19 membro(s) e 685 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .