Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Ozzykratos   Brasília - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Samuel   Brasil/MG - MG
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
designercris   Paraiba - AC

3D MAX 6 - RagDoll

Por: ziriguidum  

Em: 11/05/2004 14:14

Boa tarde galera. Eu acabei de instalar o max 6... sei q já tem mta gente o usando, mas eu sou meio atrasado...hehehehhee o Max 6 não tem o plugin character studio?? Agora tem q fazer a animação dos bones com o RagDoll?? Eu não sei mexer no RagDoll..hehehehhee sei q a tresd1 tem uma matéria sobre ele... e tb já vi os vídeos q o André colocou no fórum pra download e gostei mto.. queria saber como usar.. Li q a galera fala tb em Biped... tenho q instalar o Character Studio separadamente? Se for, ql é a versão q devo instalar? ql é a q funciona no Max 6? To meio perdido ainda..hehehehe Abraços
www.rodolforoth.com
Cara, o Rag doll serve para vc usar o sistema de dinamica do Reactor com personagens, bones. Por exemplo, vc usaria-o caso quisesse q quando um carro atropelasse-o, o seu personagem voasse ;) Vc pode criar uma animação de personagem com o bones, tranquilamente, mas o CS tem utilidades q agilizam e muito o processo de animação ;) Eu to usando o CS4 Valeu
é a versao 4.2... se for trial seu max vc tera que baixar o cs direto da discreet eles separaram o max em pedaços para faciltar o download
mmmmmmmm.. vou fazer isso então.. mas mas a versão 4.2 não é upgrade de uma 4.0, por exemplo? posso instala-la direto, certo?
www.rodolforoth.com
olha a versaum 4.0 naum vai funcionar no max 6 eu tentei uma vez vc vai ter que baixar a 4.2
Blz véio! valeu a dica!
www.rodolforoth.com
"roger(plis)" disse: olha a versaum 4.0 naum vai funcionar no max 6 eu tentei uma vez vc vai ter que baixar a 4.2
desculpa a ignorancia, mas o max6 nao vem com o CS nao? o seria alguma versao LITE que vem com ele?
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
cara depende qual max vc esta usando se for o trial vc tem que baixar o cs no site da discreet
"roger(plis)" disse: cara depende qual max vc esta usando se for o trial vc tem que baixar o cs no site da discreet
bom, o meu foi um edonkeyware... ;)
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
hehehehe é entaum vc vai que ir no site da discreet puxar ele

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 20 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.