Como simular efeito de filmagem feito camera de mão no MAX?

Por: poetaguitar  

Em: 09/11/2009 23:55

To com uma duvida amigos, como faço para simular uma filmagem feita por uma camera de mão no 3D max? Tipo camera shake! No after eu faço uma camera shake auterando os parametros de The Wiggler, mas gostaria de fazer no max, hehehe, tipo pra aprender mesmo. Tem um video de um tuto da Free 3d tutoriais que o kra usou uma filmagem real e depois usou o Boujou para capturar os movimentos da camera e exportar pro max. Ma acredito ter como simular isso sem a filmagem. Quem quiser conferir: www.lukx.com/content/animation/ruins.mov Alguem tem uma ideia de como fazer parecer com algo filmado de verdade? Nao sei se deu pra sacar o que to querendo? Valeu!!!
Poe o controlador noise na camera que ele vai balançar. Ai configura o noise pra balançar mais ou menos. Pode configurar separado em X, Y e Z. Mas a craft animation tem plugins pra fazer isso automático com mais realismo. http://www.craftanimations.com/
Cara, sinceramente, a minha sugestão é: anima manualmente. Tem coisas que dão mais trabalho, mas ficam muito melhores. Vc terá controle total e poderá adicionar algo de pessoal na animação. Se fosse uma simulação de câmera tremendo por causa de uma explosão, até falaria pra usar o Noise, mas nesse caso, vai na mão mesmo. Eu particularmente, não curto ficar dependendo de plugins pra tudo. Abração,
Valeu As Dicas Rapaziada Vamo Que Vamo Aprendendo e Ensinando Cg!!! Obrigado Pela Ajuda!!! AbraÇo A Todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.