Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Uilian   Santa Maria
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Rick render   São Paulo - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Postagem anteriores

Por: Gersson  

Em: 12/05/2004 13:25

Como vão pessoal ... belê A pergunta que vou fazer acho que está mais direcionada para o administrador do forum (ou da página)... vamos lá. :00: Gostaria de saber como eu volto para as primeiras postagem desse forum, sem ter que ficar clicando em "próximo",... "próximo"... minha conexão é muito lenta e ficar clicando em próximo demora demais. e o porquê disso-> Muitas das perguntas que são feitas hoje no forum, são praticamente as mesmas de alguns temos atrás, pois as dúvidas são basicamente as mesmas pra quem inicia em 3d. Então ao invés de perguntar ,,qual a melhor maneira de modelar uma cabeça?, mesh ou poly? como usar onmi? como aprender 3d em 2dias? etc.etc.....acho interessante forma de pesquisar um pouco mais rápido o assunto no fórum.( sei lá um campo Search já ajudaria);. é claro que os tuturais do André são excelentes, e consulto sempre que posso. Será que tem como fazer isso??!!! além de servir pra mim talves sirva para outros. Ok um abraço galera. ;)
Alowww! Dá uma olhada no botão vermelho que tem na barra de navegação ali em cima. :) Flw! T+! :joiad:
Oi Gersson, tudo bem? Não entendi muito bem sua pergunta, o campo search que procura não seria o mesmo que o Busca com destaque em vermelho no topo da página do fórum??? :seila: Explica melhor isso pra gente. :joiae:
fala galera blz... gerson essa sua pergunta foi respondida em outro topico faz uma BUSCA...hahaahah é como a galera falou o botão vermelho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 20 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.