V-Ray Render

Por: Menphisbr  

Em: 10/11/2009 16:34

Olá pessoal, estou num trabalho que mais parece uma novela, não termina, precisava de alta qualidade de imagem final, fotorealismo e não conseguia concorrer com meu metalray com as referencias em V-ray que o cliente me passou, portanto estou utilizando o V-ray 1.5 Sp3 rodando no MAX 10. Na hora de renderizar o modelo que tudo complica, o tempo necessário de render é muito grande, algo em torno de 10 horas por frame, se troco o renderizador para o mentalray o render leva cerca de 1 minuto, no defaul do max tambem, o que pode estar acontecendo???? Ja tentei utilizar as configurações pradrão do V-ray, e algumas setagens mas nada resolve, alguem saberia me dizer o que devo fazer???? obrigado
fala Menphisbr ! entaum o que aconteçe é assim cara !!! A chaos group criadora do renderizador vray criou um bug nessa versão sp3 e sp4 para quem usar crackeador para essa versão , pode ler nos foruns etcs,.... esse problema nao é da sua makina e sim dessa versao do vray ! tenta usar o max 2009 com sp2 , comprar o sp3 ou ate mesmo mandar bala no mental ! rs,.... espero ter ajudado ! Abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muitissimo obrigado ... ia ficar anos aqui tentando .. rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 825

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.