Views do 3dMax

Por: hamelet  

Em: 15/11/2009 11:56

Ola Venho aque pedir uma ajuda no soft do 3dmax, eu so novo ainda no assunto mas eu usei uma vez o Maya e tem uma "ferramenta de atalho" muito boa no meu senso. Seria o seguinte... Quando voce esta na view top e aperta espaço ela maximiza essa view ai voce trabalha e quando quer volta para as 4 views e só aperta espaço denovo, alguem saberia me dizer como eu faço issono 3dmax, eu olhei algumas coisas no customizer UI e tudo mais mas nao obtive sucesso. isso nao interfere em nada mas agilizaria meu processo eheheh =) Bom ja venho pedindo desculpa, eu nao achei um outro lugar para falar somente de customização do 3dmax, entaum achei que nessa parte do forum seria a mais adequada. Fica aque meu agradecimento e obrigado. :-P :(:(
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Boas hamelet tudo bem, voçe pode fazer o mesmo no max use as teclas Alt+W. Espero ter ajudado. veja o cd de maquete eletronica aqui do site acho que vai te ajudar.
Po cara se salvo minha vida ehehe, ja to pegando esse cd de maquete obrigado pela dica.. se cuida ^^
Olaáaaaáaaa enfermeira!
hamelet, além do atalho tb pode clicar no icone maximize viewport toggle no canto inferior direito da tela. Mas o atalho que o freenando falou é mais prático. Acho que o lugar certo dessa mensagem é aqui msm, se não for os moderadores movem. E tb recomendo o dvd, é muito bom!
São Paulo Futebol Clube
cara, eu tenho uma lista de atalhos do max, de quando fiz o curso no instituto nacional de tecnologia, quando achar te passo por email...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.