Usando Array! (probleminha)

Por: hamelet  

Em: 15/11/2009 17:35

Oi galera esto aque denovo, Bom fico grato por terem respondido o meu topico anterior agora estou tentando usar o array, eu aprendi mas nao to sabendo mudar o "pino" como alguns chamam acho eheheh. Ex esto querendo fazer um 360º graus em um bloco porem ele esta girando em seu proprio eicho gostaria que girasse em torno de um ponto que eu indiquei, mas nao consigo mudar o eicho ou pino ou o nome correto eheheh . Bom tomara que eu consiga ser entendido e obrigado des de ja!
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Bom admin consegui resolve ehhehe pode fechar o post e obrigado :-P :oops:
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Conseguiu cara? Foi no hierarchy e clicou no effect pivot only? Ai pode mexer só no pivot. Cria um objeto no centro do array e usa o align pra alinhar o pivot com esse objeto que o array vai girar em volta dele.
Não precisa nem mexer no pivot do objeto, é só trocar a coordenada de view para pick e escolher o objeto. Depois marca o para usar o pivot da referencia e o array vai partir do centro do objeto escolhido. Não sei se essa foi a solução encontrada, mas é a melhor pra não estragar o pivot do teu objeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143164

Últimos membros registrados: Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 .

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.