Duvida interativo

Por: rchampeval  

Em: 17/11/2009 09:48

Bom dia, venho mais uma vez pedir ajuda a meus colegas aki da 3d1, bem , meu problema é o seguinte , tenho que fazer um interativo onde se anda em um espaço e se deve poder clicar em objetos na cena, e isso deve abrir outro aplicativo , no caso uma animaçao em flash. Atualmente trabalho com o wirefusion para fazer meu interativos, mas nao achei opçao para fazer isso por lá, gostariaria de saber se vcs conhecem algum prog que possa fazer isso de forma simples, pensei no Unity mas nao sei ainda se tem essa opção Obrigado
Estão fazendo um grupo de estudo do unreal engine na parte de colaborações. Falam bem tb do unity 3d.
V-Ray 1.5 Addict
Unity 3d vc consegue fazer um game tranquilamente... o unreal eh mto bom!E se quizer algo mais rebuscado procura a engine Cry .
ummmm fazer o interativo é tranquilo, faço com o wirefusion sem problemas pois é algo simples, a questao é do game conseguir lançar outro aplicativo , ou seja clicar em um sofa da cena por ex e abrir um pop up com uma animaçao em flash
O wirefusion não tem esse comando?
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.