Backdoor no Windows 7!!!

Por: tiagodmed  

Em: 20/11/2009 15:34

E ai pessoal, bom isso seria melhor postar no buteco, mas vou colocar aqui para que mais pessoas possam ver. A questão é que esta correndo uma noticia de que a microsoft deixou uma backdoor no windows 7 por encomenda do governo americano. E a questão toda fica um pouco estranha, porque a NSA realmente trabalhou no desenvolvimento do win7, a microsoft já negou o boato, mas agora fica a dúvida se isso é ou não é verdade. Afinal se existe mesmo essa backdoor, ela vai ser um prato cheio para os hackers tentar descobrir e criarem vírus para invasões. Quem quiser ler uma dessas noticias ai vai o link: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2009/11/19/microsoft-nega-existencia-de-backdoor-em-novo-windows/ Agora cada um tire as próprias conclusões... sinceramente eu fiquei um pouco ressabiado em instalar o win7 depois de ler isso. Mas pensando por outro lado... vírus por vírus, qualquer um que instale um software não original e use um arquivo crack para destravar o software, pode ter a certeza de que vai estar contaminando a máquina. A única maneira segura de fazer esse tipo de coisa é usando serial (ou gerador de serial, e ainda assim alguns geradores de serial vem com um vírus de brinde).
Ah, sei lah, tambem to com receio de instalar, negar é obvio que vão negar mesmo, quem tivesse no lugar deles diria que é verdade uma backdoor no sistema, eu sempre desconfio da microsoft.. Mas sei lah, um prato cheio mesmo pra hacker são as empresas grandes, e é dificil achar uma que use windows(leia-se seven), acho dificil eles invadirem nossos pcs. Mas quem sabe. Logo algum cara anuncia na net se existe ou naum(alguem sempre fla).
não é nem por preocupação direta de invadirem "o meu pc", mas por que as invasões são feitas com o auxilio de vírus pré instalados. E tendo backdoor fica muito mais fácil de o virus se instalar acessar o sistema operacional, fazer uma zona, e o anti virus não conseguir pegar ele. Os virus facilitam o acesso de hackers pq eles detonam o sistema operacional. E ai não importa se essa máquina é domestica ou de uma empresa.
Ah, entendi, o problema é eles utilizarem da backdoor pra instalarem virus no pc. Dai detona o SO do pc e a gente acaba chutando o pc.. Mas enfim, tem que esperar pra ter certeza mesmo, mas o problema é se a microsoft nem anunciar nda e os hackers conseguirem descobrir como utilizar essa backdoor pra ferrar o PC.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.