Paint Library max 2009 (RESOLVIDO)

Por: Liviane  

Em: 23/11/2009 15:00

Olá meninos! instalei o paint library no meu max 2009... Consegui fazer uns testes com ele... legal... mas agora quando inicío o max não para de dar essa mensagem de erro... e o pior que não consigo encontrá-lo no painel de controle para desinstalar! alguém me ajude por favor!
Deus é Fiel!!!
Liviane, voce instalou dentro da pasta raiz do Max, dentro da pasta stplugs, ele está lá, agora, não sei se só deletar a pasta desinstala ele
Oi Osires! sim... deletei a pasta! agora o max inicia sem erro! Obrigada! Mas se eu instalar fora da pasta "stdplugs"... funciona? Muito grata Osires!
Deus é Fiel!!!
Acho que não, é o que diz o .doc que vem junto com o fix.
Liviane, esquizito esse erro. Eu instalei aqui e funcionou normal no max 2009 e 2010. Tenta instalar de novo. Será que não é o fix que copiou para o lugar errado?
Experimenta baixar de novo pq o instalador novo ja vem com o fix. A propósito, alguém ja contou quantos tópicos foram criados sobre o paint library? :-P
Obrigada meninos! vou instalar novamente depois falo pra vcs! bjos...
Deus é Fiel!!!
Oi meninos! reinstalei... mas agora não encontro o ícone "Yk"! Onde encontro? Grata! bjos P.S.: essa imagem acima é só pra vcs verem se é o PLibrary correto.
Deus é Fiel!!!
Liviane, veja o que o Mauricio Golin fala: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56658&postdays=0&postorder=asc&start=30
Oba!!! Consegui Osires!!! Muito obrigada amigo!!!! Bjos!
Deus é Fiel!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.