Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Gaona   Brasil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
leoliver   Sao Paulo
luciano santo   Guarulhos - SP
Rick Rici   Brasil - SP

Help - render com 2 cameras ou mais

Por: night wolf  

Em: 15/05/2004 20:14

Ai galera, fiz uma cena com 4 cameras a cada 200 frames, efeitos e som, mas na hora de fazer a renderização da cena completa eu tenho que escolhar uma das cameras, mas eu preciso que seja feito com todas as cameras, já fiz pesquisa em sites com tutoriais, mas todos ensinam somente com uma camera, alguém pode me ajudar?
nóis trava, da pau, capota mai nóis num para
renderiza pelo video posty
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
;) Assim como o Fernando falou usa o video post, a barrinha é até onde cada render de camera vai, lá em baixo tem três números que ´~ao onde está a cabeça, a média, e i final da cabeça. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Agradeço pela informação, mas como no video post eu transformo em avi
adiciona um output, perto do botão dae adicionar o image filter ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
bom normalmente pra um video mais profissional, eu renderizaria cada camera de vez, e depois editaria em algum editor como o adobe after effects.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
valeu galera pelas respostas rápidas. Eu pensei realmente em renderizar camera por camera, mas a dica do video post esta dando certo, só esta faltando um detalhe, refere-se quanto a qualidade da imagem, pois qdo eu faço o render a qualidade não é tão boa, como faço através do video post a melhor qualidade possivel para visualização em PC? No execute video post o output size esta em custom, mas creio que a qualidade deve ser escolhida em outro local, qual?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 23 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.