Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Primo   Araçatuba-SP - SP
vini.pc   Brasil - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
kleber13   Rio de Janeiro

Erinia, Alguem conhece

Por: Estrazulas  

Em: 16/05/2004 23:23

Oi turma! Vi na TV uma propaganda de um jogo tipo RPG todo feito no brasil e em portugues! Alguem já viu ou jogou? será que os gráficos 3d são bons? e quem fez esse jogo? Luis Estrazulas
Eu ja vi e tenho aqui, sinceramente.. o jogo eh uma bela porcaria =/ foram apenas 15 pessoas fazendo durante 3 anos, nao vinga nada, com os jogos internacionais saindo agora.. olha, nao tem como, a ideia eh boa masos graficos nao sao nada bem feitos eh um ultra hyper low poly =P e mal texturizado, nao to desmerecendo os caras mas ach que eles nao deviam cobrar por isso.. Ou juntar uma equipe de verdade e tentar lançar um jogo a nivel dos que tem agora, como Guild Wars, que apresenta os graficos melhores que World of Warcraft e é 100% grátis.. qualquer coisa, www.erina.com.br
dae.. eu ja joguei tb.. uma unica vez pra ver... eu tb n gostei... n tem nada de diferente dos outros jogos... a modelagem dos personagens é até boa... a texturização tb... (mais do senario)... mas ainda é meio fraco realmente... agora... cobrar 20 paus (se n me engano é isso) pra jogar ele... há... neeeeeeeeeeemmmm pensar... isso aki é brasil meu... uahauhuaha...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 23 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.