Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

cassioferreira   londrina - AC
cabelo3000   são paulo
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Qual a forma de criar jogo?

Por: IgorVr  

Em: 17/05/2004 11:29

Olá, gostaria de saber a forma mais simples de se criar um game RPG meio estilo Final Fantasy de Nintendinho msm (aquele bem antigo),.. Obs: eu sei o basico de linguagens de programação...... ValeWS
blz... olha no site www.superdowloads.com.br tem uns programas que já oferecem a engine do jogo tem umas versões trial... um exemplo é o darkbasic http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i19235.html ele importa varios formatos de imagem inclusive 3ds
o que vc prefere, darkbasic ou 3d game studio ??? ValeWss
Obs: isso acima foi uma pergunta ok? hehehe abraçoS
olha eu naum consegui mexer em nehum dois sou uma negação nesse negocio de programação... por isso naum posso te falar
Igor, é apenas a minha opinião, tá? O DarkBasic consegue importar cenas e objetos em 3ds sem problema algum, e por ser em BASIC a programação fica E S T U P I D A M E N T E fácil... No Game Studio, agarrei um pouco em programação, porém pode ter sido preguiça minha, depois de ter visto o DarkBasic fazer praticamente a mesma coisa com um numero muito menor de comandos...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Igor dá uma olhada nessa matéria postada aqui no site da 3d1: A TurboSquid em parceria com as desenvolvedoras de Games vai distribuir plugins para criar Mods de jogos no GMax, que é um Max gratuito para modelagem.
hMmmm valew cara!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 20 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.