Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
liezao   Jacareí
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
sandro.santos   Maringá - PR - PR

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
flavioprojetos   Goiânia - AC
malborges   Brasil - SP

Game Studio + Max

Por: IgorVr  

Em: 17/05/2004 14:08

gostaria de saber o seguinte,.. Fiz um terreno no max,.. como eu faço pra importar ele no game studio? ValewW!
tem tempo q dei uma olhada no game studio, mas se nao me engano vc tem q exportar o terreno pro formato .3DS e não .max.. ok.. da uma olhada aí..
infelizmente o game studio nao leu o 3ds ;\
Acho que você tem que pegar um plugin pro 3DMax exportar em .mdl que é um formato que o gamestudio lê.
IgorVr, você deve esporta para o formato .map que é usado pelo game studio, para isso vc tem baixar um plugin pro max poder esportar, esse plugin vc encontra no site do game studio. www.3dgamestudio.com o formato .mdl e usado so para pra personagens, objetos, veiculos etc. o plugin para exportar em .mdl tambem esta no site do game studio. obs: mapas no formato .map so podem ser criados com primitivas caso contrario ele nao sera exportado.
hmmm gontijo, obrigado, mas nao encontro o plugin pro max 6.0, apenas para os anteriores,.. e outra,... poderia me dar exemplos de primitivas e não primitivas só para eu saber o que seria? Obrigado!
bom, primitivas são as formas basicas do max, por exemplo: box, cilindro, esfera etc. e não primitivas são as primitvas modificadas.
Se vc usa um modificador e ainda pode mudar os segmento da primitiva, tamanho etc... nao transforma em nenhuma malha.. continua sendo primitiva?
Manjei,... são conceitos pequenos como esses que nos ajudam muito quando lemos um tutorial..
alguem saberia me dizer uma forma de abrir as animações do 3d studio max 6.0 no 3d game studio...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 887, sendo 24 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.