"PiledotNET" disse: Muito legal as rendezirações!! Você pode transformar este BioMat num excelente plugin colocando suporte para vários tipos de shaders orgânicos. Teria grande aceitação se dentro do material fosse possível escolher em uma lista qual shader quer utilizar, ex.: - Shader para células - Shader para renderizações microscópicas - Shader para pele - etc. Sucesso GranellaLegal que gostou, esta sendo muito gratificante aprende MS mesmo que nao tenha utilidade as coisas que ja fiz :D (tem mais script parados que comecei) gostei da ideia de transforma-lo em um plug.......se eu achar algum material de como desenvolver posso ate fazer....vo checar o SDK do max..... Sobre o lance de varios shader da ate pra fazer isso neste script, a pessoa escolhe o dentre os predefinidos e depois só ir modificando o tamanho cor etc....boa a ideia deixa eu lançar esta versão inicial e posteriormente fazer a modificação... Valeu a todos e abraços!!!! espero voltar com ele pronto ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138060
Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.
Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 9 membro(s) e 634 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .