Breve Shader Biological - BioMAT

Por: Granella  

Em: 17/05/2004 18:35

E aew pessoal!! Bom estou aqui mais uma vez nos estudos de maxscript e estou desenvolvendo um shader procendural tudo por script. Comecei ontem a noite, esta bem no começo nunca fiz um material controlado por script e ja to viciando nisso :D Por enquanto so tem o bump "funcionando" size e level é uma mapa noise que o controla. SCREEN Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
eh... falta mto ainda... rs... é bom q ele seja REALMENTE BOM senao vou preferir usar o standart do max mesmo... rsrs
Bah que legal Granella! Eu não faço a mínima idéia de como está criando isto mas é fascinante! :joiad: Gostei do design dele, segue bastante a lógica do 3ds max. Você poderia criar materiais pre-definidos como os que fizeram para o V-Ray. Seria muito interessante. Vai fundo! :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Muito bom Granella! cara isso q o Pile disse ia ser massa, já maginou um vidro, pre configurado, ou um metal. Ia ser muito util pra galera toda. T+
muito bem granella, parabens, é uma área que pouca gente conhece é com certeza deve dar uma imensa satisfação. aproveitando o gancho, alguem sabe um site que tenha bons tutoriais de maxscript, também estou querendo fazer alguma coisa, ou mesmo alterar scripts. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Legal que gostaram é muito gratificante ve ali rodando certinho é muito dez!! só de ver as rollouts ali no material editor foi um sucesso :D
"PiledotNET" disse: Bah que legal Granella! Eu não faço a mínima idéia de como está criando isto mas é fascinante! Gostei do design dele, segue bastante a lógica do 3ds max. Você poderia criar materiais pre-definidos como os que fizeram para o V-Ray. Seria muito interessante. Vai fundo!
Simples tudo por script :D só que nao é um script comum...este tipo de script chama Scripted plug-in funciona como plug só que usando a linguagem de script com recursos do proprio soft ou nao.. Designe dele ainda to fazendo deixa a interface pra depois o fundamento esta nos parametros Pow legal da ideia materiais pre-definidos, pode ser que depois que criar esse eu desenvolva uns mais comuns que é usado varias vezes....lema de uma amigo meu "se for fazer mais de uma vez, faz um script" by chryss (viciado em MEL "maya embleded script linguage") LEO valeu! aabb2003 : archive de MAXScript www.scriptspot.com la tem script e tutoriais pra iniciante ate avançado.... é onde esta tambem hospedado o site do MASTER "bobo" :D parametros internos quase prontos, falta a estetica :lol: UPDATE previsão para semana que vem(se eu aguenta rolar madrugadas adentro :D ) Valeu pessoal e ate
Fagner Granella
valeu pela dica granella, vou olhar o site. Um abraço e boa sorte nos seus scripts!!!
Videotutoriais e artigos
Pessoal to quase 8) heeheh mas ta dificil, comecei a estudar para o vetiba daki uns meses(meus pais nao se conformam que fiquei 1 ano parado) e o tempo da muito curto mesmo, fora as vezes que trago serviço pra casa.....felizmente "descidi" o que quero fazer e vamos em frente.... bom ta ai o render de teste ta meio boca mas é a pressa pra ver os resultados: até
Fagner Granella
granella, os renders nao estão aparecendo .
Videotutoriais e artigos
Ta ai concertei, o lycos estava fora.....ve se abre aew...
Fagner Granella

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 15 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.