Erro Inesperado.!!!

Por: Massafera  

Em: 13/12/2009 03:18

POh eh o seguinte , tava modelando um carro akki , tava tudo pronto , então salvei e fechei o programa , qndo fui abrir o arquivo novamente , aparecia uma janela de Alerta dizendo que um erro havia acontecido...Perdendo assim o meu modelo.... Alguem sabe como recupera issoo....Ah e lembrando nos Autobacks o erro eh o mesmo... Por favor Alguem me AJUDE!!!!
Ja era mesmo, nao tem como mais recuperar, é modelar denovo, ele deve ter corrompido de alguma formar, mas faça o seguinte: para sua segurança vc TINHA que ter colocado para salvar incrementado. exemplo de como ficaria, modelo, modelo01, modelo02.......... a cada save ele incrementa um numero pro arquivo sendo assim se der pau no ultimo arquivo vc tem um anterior.... ja aconteceu isso comigo, e acontece direto, mas com essa opçao nao tenho mais esse problema: Vá em Customize->Preference e dentro da aba FILES vá ao campo File Handing e marque a opçao Incremente on Save e aproveite para marcar tbm Compress on Save para seus arquivos ficarem mais leves no "explorer". espero ter ajudado
Ain! Que droga , mas mesmo assim valew!
Tu olhou a pasta autoback no meus documentos>3ds max? O arquivo de backup está salvo nesta parte, mas a cada 5 minutos ele salva um arquivo novo. Não demora para pegar se não perde.
UERJ
Além do Autoback, eu costumo salvar o projeto sempre em dois arquivos. Salvo o projeto como "Projeto.max" e, em seguida, dou um Save as copy e nomeio como "Projeto_b.max". Por que isso? Porque se acabar a luz na hora do salvamento do arquivo ou algum outro pau durante esse processo, já era, pois corrompe o arquivo. Abraço,
É bom ser precavido, perder arquivos é fogo. O sinal de + na frente do save na janela que salva o arquivo é pra salvar uma cópia, ele cria um encremento e salva como arquivo01 por exemplo, depois quando clicar de novo salva como arquivo02, etc.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.