render elements no max ?

Por: Abilio  

Em: 13/12/2009 19:14

ola eu to tentando fazer um render elements no max 2010 das sombras de uma imagem para coloca-las atravez do " corel painter " no render original desta mesma imagem. mas a imagem da sombra feita no render elements só é salva no canal alpha e fica impossivel transforma-la em layer para fazer o blend no painter além de ficar inversa(a sombra fica transparente e o oposto a sombra é que fica preto. como eu faço para salvar esta sombra numa imagem normal para mistura-la nos layers do painter ? como eu faço para a sombra ficar opaca e não o oposto ? lembre-se que estou usando o scanline . mais uma é possivel fazer " ambient oclusion " no scanline ? como ? é no render elements ? obrigado
po cara o Painter nao é o soft mais indicado para esse tipo de trabalho. O photoshop é bem melhor pra manipulaçao de imagens. O Corel painter é mais legal pra fazer um desenho mais livre pois ele tem brushs mais legais e mais reais que o PS Quanto as sombras o processo esta certo. vc tambem pode fazer com um material matte tbm. abre a imagem normalmente e aplica ela um layer acima.
Eu faço o render element da sombra e ponho em cima da imagem normal com o layer em multiply. Dá certo na hora.
[quote="Rodrigo P S"]Eu faço o render element da sombra e ponho em cima da imagem normal com o layer em multiply. Dá certo na hora.[/quote] mais uma é possivel fazer " ambient oclusion " no scanline ? como ? é no render elements ? obrigado
O scanline não tem shader de AO, acho que não dá pra fazer AO nele.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.