Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

borges3d   Goias - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
zuadan31   Camaçari
samupedrosa   Rio Verde - AC
luanakarlla   Brasil - AC

After Effects

Por: Carol  

Em: 21/05/2004 19:53

Olá pessoal! Estou com um grande problema... Gostaria de saber se alguem sabe e tem como me explicar se tem como fazer animação com sincronismo com o audio sem ser no achometro.... Vou explicar melhor: Qdo vc coloca audio no flash, vc tem a linha e dá p/ ver e ouvir a batida conforme está animando conseguindo fazer sincronismo. Quero saber como faz isso no AE ou se tem que ter plugion, se tiver onde.. enfim. É pq o tipo de animação que quero fazer só pode ser no AE. Me ajudem por favor! Valeu.
:lol: Oi..... Minha amiga, eu sou editor e saco um pouco do AE, mas não enyendi a sua pergunta. Tem como me esplicar melhor?......(vc quer ver o grafico do audio?)
Olá Carol.... não sei c vc já resolveu o seu prob... bem vc importou um arquivo WAV para o seu Composite.... aparecerá uma LAYER com o nome do seu arquivo WAV.... esta layer possui uma propriedade WAVEFORM... bem por aí ela apresenta o grafico do seu audio e c vc aumentar o zoom da sua timeline ira ter todos os detalhes da sua onda... Na propriedade AUDIO LEVELS vc poderá marcar keyframes fazendo 'fade in', 'fade outs' ou outros efeitos como no FLASH sem precisar de filtros... Bem não sei c era isso q vc esta precisando... tentei né.... fui.........
Oi meninos! Brigadão pela ajuda.... agora q vc, Tulius, conseguiu explicar mais ou menos o que eu queria (isso do waveform eu ja sabia, de qq forma obirgada), na verdade o que eu quero mesmo é ouvir conforme vou passando a linha do tempo sem precisar fazer o ram preview. Como no Flash: conforme vc vai passando a linha do tempo fazendo a animação ele mostra o som junto. Conseguiram entender agora? hhehehe (sou meio atrapalhada p/ explicar o que eu quero mas...)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 23 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.