Problemas com TREE FACTORY e MULTI/SUB Mat..

Por: Reyffer  

Em: 21/05/2004 22:22

Ola pessoal.... bom ...eu quero modelar um corpo humano perfeito, mas to com problemas.... dizem q tudo começa com uma box..coloquei ela mas nao dei como aumentar a altura dela.... ...e outra, meu v-rei deve estar estragado, pois quando coloco pra renderizar a caixinha fica eh pior q o outro... hein pessoal, brincadeira, hein...brincadeira.... ...paz pra vcs todos...essa ai foi pro Andre sentir saudades do forum... ...uma pergunta dessas ele deveria responder, ne?? (um abraço, hein, André..espero q esteja sendo bem sucedido nos seus trabalhos e projetos....volte logo) AGORA EH SÉRIO...meu problema eh o seguinte...faço minhas maquetes, usando o tree factory...todos meus trabalhos ficam salvos no pc, mas certo dia tive q fazer uma alteração num deles e na hora do LOADIING...o tree factory nao conseguiu gerar os Branches...ai o rrograma perde a ação..a unica alternativa eh o CTRL ALT DEL...ou seja perdi toda a maquete por causa das árvores...comecei do zero e perdi de novo, com o mesmo problema...aí resolvi tomar vergonha e arrumar uma solução...fiz outra defini as árvores direitinho, mapeei, coloquei material, ai transformei pra mesh...pronto...mas o problema eh q tenho outras maquetes...e sei q quando for abrir os arquivos *.max vai dar o mesmo erro.. entao...alguem sabe de alguma solução...ou ja passou por isso??? e outra...vcs encontram erros no programa...quando usam o multi o bject? e olha q meu pc eh bom, viu??
Reyffer Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 19 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, claro_lima, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.