Ola pessoal....
bom ...eu quero modelar um corpo humano perfeito, mas to com problemas.... dizem q tudo começa com uma box..coloquei ela mas nao dei como aumentar a altura dela....
...e outra, meu v-rei deve estar estragado, pois quando coloco pra renderizar a caixinha fica eh pior q o outro...
hein pessoal, brincadeira, hein...brincadeira....
...paz pra vcs todos...essa ai foi pro Andre sentir saudades do forum...
...uma pergunta dessas ele deveria responder, ne??
(um abraço, hein, André..espero q esteja sendo bem sucedido nos seus trabalhos e projetos....volte logo)
AGORA EH SÉRIO...meu problema eh o seguinte...faço minhas maquetes, usando o tree factory...todos meus trabalhos ficam salvos no pc, mas certo dia tive q fazer uma alteração num deles e na hora do LOADIING...o tree factory nao conseguiu gerar os Branches...ai o rrograma perde a ação..a unica alternativa eh o CTRL ALT DEL...ou seja perdi toda a maquete por causa das árvores...comecei do zero e perdi de novo, com o mesmo problema...aí resolvi tomar vergonha e arrumar uma solução...fiz outra defini as árvores direitinho, mapeei, coloquei material, ai transformei pra mesh...pronto...mas o problema eh q tenho outras maquetes...e sei q quando for abrir os arquivos *.max vai dar o mesmo erro.. entao...alguem sabe de alguma solução...ou ja passou por isso??? e outra...vcs encontram erros no programa...quando usam o multi o bject? e olha q meu pc eh bom, viu??