Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
RHD3sign   Rio de Janeiro
dpi3d   Recife - PE
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
tvini   São Paulo - SP
lucasberto7   Recife, PE - PE

ME AJUDEM PLZ (Particle Studio)...

Por: victorhfg  

Em: 22/05/2004 23:20

Gente por favor, preciso de uma ajuda urgente... Na verdade é sobre o particle studio... o negocio eh o seguinte instalei hj o particle studio (pra 3dsmax6)e quando fui rodar no max6, aparentemente tava perfeito, mas quando fui ver os axis Y e Z naum se movimentam.... :( mas quando movimentei pelo X funcionou... (outra coisa depois fui no site da digimation e baixei o patch pra max6 - mas continuou a mesma coisa).... por favor me ajudem a solucionar esse problema.... :(:( :(:( :(:( :(:( :(:( :(:( :?: :?: :ideia: PS.: soh para teste baixei a versao demo na digimation... ficou a msm coisa... :(:( Valeu pessoal....
Fala Victor, blz? Olha cara, eu uso o PS aqui no max 6, ja usei no 4 e no 5, mas nunca houve este erro. Outra coisa, não é necessário vc coloca-lo em um ponto exato, vc pode colocar uma esfera no ponto exato e defini-la como sendo o objeto de emissão das particulas. ;) Dá uma lida no help que tem uns tutoriais e vão te ajudar muito. Se não me engano, la no site da digimation tem 2 tutoriais em video tb. Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 22 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.