Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
boriz   maceio/al - AL
brunasousa   Diadema - SP - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Alguem conhece?

Por: NightBlood  

Em: 23/05/2004 18:39

Ae...alguem conhece um bom programa que eh modelador e texturizador de 3d...ou pode ser 2 um de modelar e otro de texturizar sem ser o 3ds max, o Maya e o autocad 3d....por as ultimas versões nao são aceitas em meu pc q tem windows me....flw!
Tem o Blender, e é gratuito...... http://www.blender3d.com/
www.wings3d.com www.blender3d.org
mas o grande problema eh....eles texturizam??o blender eu peguei aki mas toda hora a tela de desenho sumia e o menu sumia um aparecia outro...nao ficava fixo...serah que alguem sabe pq acontecia isso??o wings texturiza?/flw
Para modelar tem o Rhinoceros (www.rhino3d.com) e para texturizar existe o Flamingo (www.flamingo3d.com).
Lula, o sr. é meu pastor... ...Por isso estou pastando!
:P Pra texturisar eu uso o Deep Painter 3D, ele é muito bom!
eu andei lendo sobre o blender no site e vi que ele está sendo desenvolvido de forma semelhante a algumas distribuições linux, isto é, as pessoas do mundo todo colaboram no desenvolvimento, mas o ruim disso é que raras vezes o programa consegue progressos em pouco tempo, visto que os desenvolvedores são voluntários.... mesmo assim baixei a versão do site para testar as funcionalidades, afinal é free... Valeu!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 23 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.