Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Alexandre   Campina Grande
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Desligar coisas desnecessárias no 3DStudio

Por: lotah  

Em: 23/05/2004 20:52

Ai gurizada, Sou mais um novo integrante, e já fã, deste fórum. :palmas: Uma resposta que sempre quiz, mas nunca consegui achar, foi para a pergunta: Como posso desligar, coisas que nunca uso no 3d Studio? Por exemplo: sou arquiteto, e trabalho praticamente com maquetes virtuais arquitetônicas, internas e externas, nunca (em 6 anos de trabalho com isso) usei animação por exemplo, mas acredito que vários plugins que iniciam com o programa são para esta área. Gostaria de "desligá-los", mas sabendo como ligar depois...rsrs(vai que tenho que usar)... Trabalho com o VIZ R3, mas também não uso alguns plugins que vem com ele, como vegetação em 3d... Acredito que vocês poderam me ajudar... Abraços, Arq. Diego Schmidt
E ai kra, blz Eu nunca mexi no Viz, mas c for igual ao max vc pode configurar alguns elementos no menu Customize...... E isso depende tb do q vc quer tirar....... T+!!!!!
Fala lotah, blz?.... Bom, em ainda não abri o meu max pois estou no trabalho e sem um pouco de tempo, mas acredito q no menu customize dê para fazer algumas modificações desse tipo, ....mas só uma perguntinha..... Isso é para ganhar tempo na hora de iniciar o max.....pois se for vc vai ganhar alguns segundinhos... :oops: :lol: De qualquer forma tenta o customize e sem não der certo ... com certeza a galera aqui do forum terá uma resposta...! Obs.: depois eu tento na minha casa ....falow!
Não só para ganhar tempo Cadu, mas também para ganhar memória...algumas coisas ficam carregadas, não é? :lol: Trabalho com o AutoCAD junto, por isso memória é fundamental... Agradeço a atenção... Arq. Diego Schmidt