Problema com textura

Por: victorsilva.23  

Em: 19/12/2009 17:47

Olá galera eu tô com um probleminha. Eu gostaria de saber se tem uma opção pra que a textura não se modifique quando eu mover os vertices internos. Se eu não me engano acho q ja fiz isso só q não to lembrado. Na imagem tem um exemplo. Tipo eu quero saber isso pq eu tô fazendo uma pista de corrida só q a textura fica bem esticada nas retas pq os vertices são destantes um do outro. Eu uso o 3DS max 2009. agradeço desde já!
É só marcar essa opçao amigao!! abraço!!
Se for um plane e não vai mudar muito essa forma, coloca o uvwmap em cima que sempre fica com o mesmo mapeamento. Para ver enquanto edita a malha clica show end result.
São Paulo Futebol Clube
vlw aí doggone, mas essa opção não funiona num plane como o nosso amigo alberto disse, e mesmo com um box não vai dar certo pra pista q eu to fazendo pq ele não acompanha as curvas. Eu usei o uvwmap mas não obtive um bom resultado, então coloquei a imagem da pista pra q alguem possa me dar uma ideia de como mapear ela. E se alguem souber de um tutorial explicando como mapear pistas eu fico grato. vlw pelas respostas amigos.
Como vc modelou a pista? Com o sweep ou loft pode por o uvw x form que ai acompanha as curvas. Olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57447

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.