Como modelar um coração cômico?

Por: MarcosPrado  

Em: 21/12/2009 12:31

Oi pessoal!! Preciso modelar um coração no MAX. Apesar de sua forma simples, minha modelagem fica defeituosa ao amacia-la. O que devo fazer? Desde já agradeço!!!!
olá marcos.. como vc tá fazendo? poderia fazer com uma esfera e o modificador FDD poderia desenhar o coração com splines e aplicar o modificador extrude ou shell.. converter p/ poly e reposicionar alguns vérticer e usar o shooth tem alguma imagem de referencia p/ podermos ajudar melhor?
com lines é o jeito mais fácil...boa sorte!
Oi pessoal Acho que a melhor forma de fazer é com spline, converter em poly e reposicionar os vertex. Já, já posto a imagem do que estou fazendo! obrigado!!
3d Max / Mental ray
Problema resolvido! Apliquei na esfera o FDD 3x3x3, fiz uns ajustes e foi fácil. Obrigado pessoal pela ajuda!!!!
3d Max / Mental ray
rrs.. issaê... qdo vc falou coração eu pensei direto nisso.. rssr posta aí p/ a gente ver... abraço.
E aí pessoal! Me desculpem a demora, mas aqui está o resultado. Apliquei o material de vidro do ARCH e mudei a cor para vermelho. Até mais!!
esse caustics q vc fez fico otimo.. como fez? a "fita" dourada ta com a curva mto marcada... almenta os steps da spline q uso pra modelar (se é q fez assim) da uma boa suavisada
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Fala Tudisco! O CAUSTIC só mudei o valor de 100 para 1000 em "Maximum Num. Photons Per Sample". Nada mais. Quanto a fita, realmente fiz com spline e ficou quadrada. Farei as mudanças pra melhorar a imagem. Valeu Tudisco pela dica e elogio!!!
3d Max / Mental ray
ficou show de bola esse coração... só não entendi o comico do titulo.. rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.