Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

Como converter as texturas para vray?

Por: bencke  

Em: 24/05/2004 17:08

Estou iniciando a estudar o vray, mas não consegui muitas texturas para renderizar... Em uma imagem da galeria do Ándre ele diz que usou um conversor que vem junto com o programa para converter as texturas,,, como se faz esta conversão??? Onde fica?? Obrigado...
nao entendi direito a sua duvida, vc quer converter texturas pra um formato do vray??? não conheço muito de vray, mas sei que ele vem com um material proprio dele, mas nao sei se é isso que está perguntando. explica melhor a duvida pro pessoal ajudar . Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Tipo assim,, fiz um material, com os mapas do cd de texturas da 3d1,, ou peguei pronto um modelo já texturizado certo... so que quero renderizar com o vray,, ele não vai reconhecer algumas texturas certo... então como eu faço para converter estas texturas para que eu consiga renderizar com o vray,, tentei hj,, cliquei com o botao direito sobre o modelo, e bem em baixo ,, alguma coisa com conversor..... não to lembrado bem,, e que não estou na maquina a qual trabalho,,, se alguem puder ajudar... valew
então o que vc quis dizer é que existem alguns materiais que não funcionam com o vray. cara, eu não conheco muita coisa de vray, o pessoal que manja logo te responde, eu acho que sem usar o conversor teria que reconstruir o material no vraymtl, assim o vray conseguirá interpretar corretamente os materiais. que tipo de materiais não estão sendo aceitos pelo vray no seu pc??? Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Ae bencke, não leva a mal não mas vc esta indo totalmente errado. primeiro acho q vc deveria ir lá na 3d1 e fazer os tutoriais asicos sobre texturização e materiais. E isso é apenas um começo, pra chegar num ponto para usar um render profissional acho q vc ainda teria q estudar bastante coisas sobre materiais e iluminação. Te digo pois esses são conceitos basicos q serma usados em qualquer render q vc venha a escolher. essa sua questão por exemplo, existe uma enorme diferença do q é textura e o q é material e se vc ler os tutoriais tenho certeza q vai saber e vai ver onde está errando. T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 24 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.