viewport do max ficou louco, preciso de ajuda

Por: .  

Em: 25/12/2009 15:34

galera. não sei o pq, mas do nada meu max começa a criar cameras sozinha. se eu vou modelar na view perspective é criada sozinha uma camera, ai automaticamente minha view de perspective, muda pra camera, e isso só acontece na view perspective, se eu vou mexer nas outras viewports isso não acontece. e assim não esta dando pra modelar. isso ja aconteceu com alguem? ou alguem tem idéia do que possa ser? preciso resolver isso logo pra voltar a modelar normalmente na view perspective. quem puder ajudar agradeço Grato Feliz Natal
Possivelmente isto está acontecendo, porque o Max tem um altalho para ciar cameras nas vistas de perspectivas: Ctrl+C. Vê se o control no seu teclado não está travado e você acidentalmente clica na letra c do teclado. Com certeza este é o motivo. All the Best.
Aprender e compartilhar conhecimento, este é o sentido da Vida.
pensei nisso tbm.. mas meu teclado esta normal.. até troquei por outro pra testar, mas ainda continua assim.. :(
Instalou algum script? As vezes dá pau.
ñ instalei scrpit nao. poxa ñ acho ninguem q ja tenho tido esse tipo de problema.. assim fica dificil de resolver rs :(
ninguem? entao surgiu outra doidera. qd vou selecionar as edges fica unindo sozinho, qd eu uso o collapse. entenderam? ñ sei o q aconteceu com esse max doido. ninguem tem idéia do q possa ser? assim ñ esta dando pra modelar. grato
Qual é a versão do teu 3ds max e vc tem instalado os Service Packs e trabalhar em perspective é complicado sempre procure trabalhar com a vista no modo de usuario teclando "U" abraços
Tópico editado
eu uso o max 2010 nada cara sempre modelei na perspectiva e ñ vivo sem ela.
eu digo em vista de usuario teclado u que dai não aparece a distorção da cena na viewport como acontece nas cameras, mais vai do abito de cada um espero q resolva seu problema logo abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.