biblioteca

Por: nilson  

Em: 26/12/2009 14:31

e ai galera beleza. turma e o seguinte estou demorando mais do que devia em alguns trabalhos devido a desorganizaçao da minha biblioteca. eu baixo os modelos e vou guardando mas na hora de colocar na cena eu nao sei o que e o que.nao da para lenbrar da imaen de toodos.e sinceramente eu nao sei o que fazer.existe alguma regra para isto? se alguem tiver uma dica eu agradeço.
nilson
Eu organizo em pastas e localizo pelo asset browser (utilities>asset browser) Ele mostra a miniatura das texturas e dos arquivos max
Eu conheço o deep exploration para visualizar arquivos 3d. http://www.righthemisphere.com/products/dexp/ Não sabia que tinha algo parecido no max. Valeu Fernando.
Organiza td em pastas e faz o q o Fernando falou pq c n a sua cena vai ficar complicada de trabalhar depois abraços
Boa pergunda Nilson, eu também estava com essa dúvida ontem. Valeu Fernando pela dica, chegando em casa vou testar.
Força Paulo, o asset browser é uma mão na roda para pesquisar blocos e texturas. Feliz ano novo.
O asset browser vê obj ou só arquivo do max?
onde fixca este asset browser
nilson
nilson Fica no menu da lateral que tem o modify mas é o último icone o utilities. está no primeiro botão. Gustavo Acho que é só arquivo max e texturas. obj aparece mas sem a imagem miniatura.
Obrigado Fernando. Eu reparei que não aparece a miniatura dos outros arquivos, só das textura e .max, mas já ajuda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.