Problemas com Asset Tracking - W7 + Max 2009

Por: Mindeye  

Em: 14/01/2010 10:53

Olá Galera da 3D1... Venho recorrer mais uma vez à vocês sobre uma dúvida que surgiu recentemente. Na empresa onde eu trabalho, o pessoal do suporte (TI) migrou alguns computadores do XP para o W7 (ambos 64bits) e agora começou aparecer um problema com o Asset Tracking que antes não ocorria. Normalmente eu somente indicava a pasta onde haviam as texturas e o Max se encarregava de puxar tudo que estava relacionado com o projeto. Agora fazendo isso, ele indica que encontrou as texturas, mas não carregava no arquivo, e tenho que fazer isso manualmente em cada material, ou seja, estou tendo que carregar textura por textura. O max esta esta com o hotfix e o service pack instalado. Grato à todos!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Eu não gosto do asset tracking do max 2010. Meteram aquele tal de value e não mostra mais que achou as texturas se não conectar em servidor e sei lá mais o que. Mas no max 2009 é uma belezura. Se não der certo ai, em vez de trocar as texturas pelo material editor, abre o asset tracking e clica com o botão direito em cada textura, seleciona browse e entra na pasta que está a textura. Desse jeito ele seleciona a textura. É manual tb mas é mais fácil que trocar no mat editor.
São Paulo Futebol Clube
Alberto, a sua dica é exatamente o que eu faço e como descrevi acima. O problema, é que ao mudar do XP para Windows 7, ele parou de carregar as texturas no arquivo, e agora só resolvo isso manualmente através do Editor de Materias. valew!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Poxa Mind, não uso o win 7 e não sei qual é o problema. Mas tem vários que usam aqui no fórum, manda uma mp pra um deles ver se acontece a mesma coisa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.