Tocha feita com Super Spray

Por: MarcosPrado  

Em: 16/01/2010 10:29

Oi pessoal Como posso melhorar a aparência da chama? Ela não aceita Gradiente, dá um erro pedindo um UVW, mas o Super Spray também não aceita este modificador. Não é um Fume FX da vida mas quebra o galho rsrsrsrs. Pode ser usado numa animação cartoon, por exemplo.
3d Max / Mental ray
A imagem que segue mostra os passos para criar a chama.
3d Max / Mental ray
Esta imagem indica os últimos passos do processo. No vídeo acrescentei uma OMNI amarelada oscilante. No passo 11 adcionei um Smoke animado no canal Bump. Vlw pessoal!!
3d Max / Mental ray
D+ meu. O max tem muita ferramenta. Vou tentar tb. O super spray não aceitou o uvwmap nem o unwrap? Tentou o uvw x form?
Fala, Rodrigo! Eu não tentei não, o uvwmap e unwrap nem aparecem na lista de modificadores. Valeu, cara!!
3d Max / Mental ray
Não aceita mapeamento pq vc esta usando metaparticles (tipo blobmesh), eu não acho a melhor forma de fazer fogo mas vc pode tentar brincar com o mapa particle age.
Cria um material com mapa procedural que não precisa de mapeamento. Mas acho que vai ser duro criar um material de fogo procedural. hehe
Fla3DMadness e Gera_Design, valeu pelas ideias. Vou continuar tentando por aqui!!
3d Max / Mental ray
Marcos, tb vou fazer um teste com metaparticles pra ver como funciona, nunca testei.
Vlau, Gera, vamo nessa!!
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.