duvidas basicas no premiere (tenham paciencia comigo hehe)

Por: Rafael  

Em: 01/06/2004 16:35

bom gente to engatinhando no premiere, to ainda na fase de juntar videozinhos, adicionar musica, transiçoes etc. minhas duvidas no momento sao quanto a exportação dos videos. eu to fazendo uns testes com minha filmadora digital e os videos estao em 320x240, c/ 25fps, qual a melhor maneira de exportar pois eu fiz um teste e o audio ficou meio fora de sincronia c/o video(acho q era por causa do fps que na exportação tava 30 e depois eu vi que meu video era em 25, mas sei lah), outra coisa gostaria que alguem me explicasse sobre os compressores de audio, não lembro o nome dos que tem lah mas são os padrao, qual o melhor a se usar etc etc qualquer dica é bem vinda, sou totalmente iniciante no premiere
Quanto ao DELAY que têm no audio deve ser por causa do RATE ou quem sabe o INTERLEAVE que não deve estar configurado corretamente, mas manter o framerate é bom manter o mesmo do video original com a depois do Export Se falei besteira Desculpa :oops: :oops: :oops: Quanto a compresão do audio eu uso sempre os seguintes padrões no AUDIO: RATE: 44100HZ FORMAT: 16 BIT Mono/Estereo Compressor: Uncompressor Interleave: 1 frame

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 16 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.