Duvida em Scatter(Compound Object)

Por: 3D - Art  

Em: 02/06/2004 15:44

e ae pessoal blz? Estou com um probleminha no Scatter pq nao consigo usar a opção Use Selected Faces Only. Quando eu transformo o objeto q vai receber a distribuição em Editable Mesh e seleciono as faces e depois desligo o sub-object face e aplico o scatter nao aparece nada.. Se alguem entendeu minha duvida por favor me ajude!
Um abraco!
Estranho..... Mas vem cá, pelo que escreveu e intendi vc esta aplicando o scater no objeto que esta selecionado as faces??? Caso afirmativo esta errado.....o scatter deve ser aplicado no objeto a ser distribuido pela supercifice que é o objeto onde vc selecionou a area... qualquer duvida olhe o tutorial da 3D1 :D Desconsidere o que falei caso esteja fazendo o correto...
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
vlw kra vou tentar
Um abraco!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 16 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.