Pontos (vertex) não desaparecem!

Por: Willfant  

Em: 26/01/2010 22:37

Olá pessoal! Esta tudo bem? Preciso da vossa ajuda. Está a acontecer uma coisa estranha no max 2010. Tenho a opção vertex desligada do editable poly mas mesmo assim os vertex não desaparecem! Coloco uma imagem para verem. Agradeço desde ja a vossa ajuda! :)
O vertex está ligado no edit poly em baixo do symmetry. Pode olhar que está ligado.
Eu também desconfio de algum modificador com o vertex ligado, mas não me parece ter edit poly ali no stack e não vem nada abaixo do editable poly. Eu ja vi uns bugs de visualização do sub-objeto que não parecia mas estava ligado, experimenta clicar em outro sub-objeto e depois sair dele pra ver se muda, ou o vertice aparece o tempo todo? Tem mais algum modificador acima do symmetry?
Já verificou as Propriedades do objeto? Tem que ver se não está com o checkbox dos Vertex ligado, daí ele sobrepõe as preferências do modificador.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.