Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Uilian   Santa Maria
gomezbr   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
ricardodestro   sao paulo - AC
fabiospinasse   Vitória - AC

Dúvida no After Effects 6.0

Por: The ArT®  

Em: 04/06/2004 01:07

Boa noite! Olá para todos, eu sou novato neste fórum e estou criando este tópico porque estou com algumas dúvidas sobre os novos recursos do After Effects 6.0 Professional. Primeiramente, antes de relatar minha dúvida, digo que mexo com programas gráficos (Photoshop, etc.) e programas de animação, como Premiere e After Effects. Tenho uma página que trata de games e eu possuo alguns trabalhos de autoria de meu staff e minha (www.aofdatabase.com.br). Eu não manjo absolutamente nada de 3D, e, procurando conhecimento, tive a honra de conhecer este site. Estou disposto a aprender 3D e quero agradecer desde já o conhecimento passado de vocês, grandes conhecedores de modelagem e animação 3D. Agora, irei destrinchar minha dúvida: Eu acompanho o After Effects desde sua versão 5.0, depois tive a 5.5 e agora pude obter a versão 6.0. Gostaria de saber pra quê serve aquela ferramenta de nome "Motion Tracker". Qual é o propósito dela? Se alguém puder esclarecer minha dúvida, ficarei grato, àqueles que não souberem, grato desde já, da mesma forma. Vida longa à 3D1. Um grande abraço. ArT.
"A paciência é o ugüento para todas as chagas."
Acho que motion Trackeré a linha de tempo, a mesma quem têm em todos os programas de animação :?: :?: :?: No MAX tb têm mas não est a tão na cara como no FLASH e no AFTER EFFECTS Se falei besteira desculpe-me!!!! :oops: :oops: :oops: Logo logo alguem vêm confirmar isso :-P