Desempenho 3ds max

Por: Juliano Kloss  

Em: 02/02/2010 15:25

Ola boa tarde a todos to aqui agoniado vendo meu pc renderizar uma cena simples com baixa resolução com o mentalray e levando um tempo absurdo na cena, porem minha duvida é a seguinte antes só tinha o 3ds max 2010 64 SP1 instaldo, agora tenho AutoCAD 2010 x64 e o Revit 2010 64, esse programas fazem com que eu perça desempnho no render? ou coisa de formata e instala td de novo? Pc Quad core Q9550, 2,83 12mb 4 gb de ram Windows 7 64
tem que ver as configurações da cena cara, na minha opnião o fato de você ter os programas citados instalados não deveriam interferir na capacidade de processamento do seu PC. a não ser que você esteja com eles em execução ao mesmo tempo que renderiza sua imagem...
o efeito mais pesado é o displacement, mais p demorar 2,5 horas numa cena resolução 1270x720 é muito tempo sem AA
vixe, aí eu já não posso falar mais nada, hehe, manjo nadica de render.... espera que jajá aparece alguém que manja mais e te dá uma luz... abraço
Juliano, Manda as configurações do render.
Eu tenho um monte de programas instalados, jogos, bobagens de todo tipo e não acho que interfere no desempenho do max. Antes de instalar estes outros programas estava mais rápido? As vezes algum programa instala alguma coisa que interfere no outro, um DLL sei lá, mas acho difícil.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.