Vray - 3ds 6 - as propriedades num aparecem

Por: UNDERLINE  

Em: 07/06/2004 13:48

e ai galera To tendo um problema aki cum o vray eu to tentando faze caustics cum ele mas to me fudendo.... eu fui seguinto o manual, mas chega numa parte q eles pedem pra ir pra a o light settinges e object setings.......mas essas opções naum abilitam nem ferrando.......pq sera? ai vai a foto..... vlw galera
acho que é pq tua versao é a free.. num eh nao!?
Po parece q esse teu V-Ray não tem nem GI :00: , ou vc mudou a ordem dos menus? :? Ligou o caustic? Valeu
ae nikassio.... a minha versão é free sim, mas no manual da versão free as opções estão abilitadas normalmente........... ae BMA..... GI?...... :? eu naum mudei a ordem naum...... e abilitando o caustics, o problema continua..... vlw..... até mais........
não tenho certeza..mas não tem que estar selecionada luz pra abilitar? :seila:
cara a minha tb é a free.. e pelo menos aqui nao aparece nao.. ou entao tem que fazer alguma coisa que eu nao sei :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 12 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.