Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

duvida com mapeamento

Por: regisrock  

Em: 09/06/2004 00:27

fala galera blz? estou modelando uma bola de futebol e estou apanhando no mapeamento nesta imagem tentei mapear com uvwmap... mas não ficou boa..tentei mapear com unrap mas tomei uma surra...to olhando no tuto da redpixel mas na hora de juntar as edges ta complicado.. valeu desde já
Oi!!! Só faltou dizer qual é a sua duvida!!! Aparetemebte está com dificuldade pra mapear utilizando o Unrap UVW, minha sugestão é ir por parte!!! Normalmente obejtos redondos e com muitas EDGEs são mais dificies de mapear!!!
Eu tb sinto muita dificuldade de usar o unwrap, na hora de editar fica uma confusão que não consigo identificar o que é frente, lado cima, uma loucura. Agora tem no max 6 a opção render to texture. Será que é mais fácil por aí?
dependendo de onde vc quer que fique esse logo da nike, seria fácil usar um multimaterial, jogando tipo um hexagono numa id e o resto da bola em outra??? se toda a complicação do seu mapeamento for essa pode ser uma boa solução. se não for isso, foi mal... Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 13 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Renatto, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.