CAT - Character Animation Toolkit

Por: jnstar  

Em: 10/02/2010 15:04

Ola amigos! Por favor, gostaria de saber sobre o CAT - Character Animation Toolkit. Ele foi descontinuado? Qual a última versão? Funciona no 3d Max 10 ? Desde já, muito obrigado ! JNSTAR!
puts cara, deve ter falido stsrsrsrrs, zuera num sei, mas lenbro que tinha max 9 num axei, soh tinha ateh pro 8 pelo que me lenbro, num sei se eles deram cotinuidade pro 2009 e 2010!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy, obrigado pela ajuda ! Pesquisando na net acabei descobrindo o CAT para o Max 2010. No site da Autodesk parece que realmente foi descontinuado. Talvez por causa do Motionbuilder. Valeu, Abraço !!
o cat agora é da autodesk, pelo que sei e vc precisa usar como pluguin. Dê uma pesqueisada no site da autodesk.
O CAT depois que a autodesk comprou a softimage vem de graça para quem tem subscription desde a versão 2009. Diziam que ele viria integrado ao max 2010 e não veio, então a expectativa é que ele venha junto do max 2011, eu espero! :D
O CAT é muito massa, eu testei a primeira vesão. Nunca consegui animar um personagem legal com bones e nem com biped, mas com o cat eu animei com os pés nas costas. hehe Tomara que venha no max 2011.
Opa, legal gente! Espero o mesmo também. Mas acessando o site da Autodesk, não achei nada. Tem a pagina de help >> http://download.autodesk.com/esd/3dsmax/cat-help-2010/index.html que tem um link à pagina do CAT "product page" mas dá que a pagina não foi encontrada. Aproveitando, alguém já usou o MotionBuilder ?
Você não vai mais achar o CAT na pagina da autodesk, como eu falei ele faz parte do programa de subscription: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/index?siteID=123112&id=13571542 O CAT não aparece nessa lista pq essa é a dos softwares que vieram no max 2010, ele veio ainda para o max 2009 mas esta disponivel para o 2010 para quem comprou a subscription. O motion builder eu ja dei uma olhada mas nunca usei mesmo, me parece ser muito legal, só incomoda um pouco o negócio de ter que ficar exportando o fbx, ir pro motion builder e depois exportar de volta pro max. Acredito que pra grandes produções isso não seja problema, mas para trabalhar rapidos no dia a dia eu prefiro trabalhar direto dentro do max.
Fla3DMadness, Obrigado pelo esclarecimento!

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