Como exportar do VUE para o 3DS MAX 2010 sem perder textura?

Por: Edusouto  

Em: 11/02/2010 17:06

Boa tarde pessoal do 3D1! Vejam só se conseguem tirar mais uma dúvida minha, rs! Eu fiz um terreno no VUE 8 Inifinity, mas na hora de exportar ele para o 3DS MAX 2010 não vem com a textura!!! Eu já tentei exportar como Cena e como 3DS ... porém, não obtive sucesso em nenhuma das duas tentativas! Alguém ai já passou pelo mesmo? Ou sabe como faço para exportar conjuntamente com as texturas e materiais do VUE? Desde já agradeço a atenção de todos vocês, forte abraço! Edu Souto para PROJETO I [email protected]
O infinity não tem conexão com o max. Precisa do vue 8 xstream. Ele abre as cenas do vue no max e as ferramentas do vue também. Olha o grupo de estudo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58757
Obrigado pela dica Fernando! Eu instalei a versão Inifinity aqui... tinha duas opções e ainda escolhi a errada xD Vlw pelo toque!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Instala em cima do que vc instalou e marca a opção xstream que ele instala o plugin no max e dai vc importa a cena do vue pelo menu vue xstream>file>import. Esse menu aparece depois do menu do help no max.
Deu certo, obrigado ai Gera! Agora apareceu o menu do VUE! Obrigado galera!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Vc járesolveu mas eu vou dar a dica para quem quer exportar do vue pro max... é só exportar em obj... simples assim...
http://officinatres.blogspot.com/
Exportando como OBJ ele carrega todos os materiais e texturas junto com ele?
Mas exportar em OBJ perde tudo!!! Com o xstream vc usa a atmosfera do vue no max para configurar o céu com nuvens, coloca árvores onde quiser com o ecopaint em qualquer objeto do max, cria água, terreno, grama, pedras.... Tudo texturizado e as árvores podem ser animadas com o vento, não tem pq exportar usando o vuw xstream Eu começei usar depois de tanto falarem e estou gostando.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.