Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
tiagoschuch   florianopolis - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
eromario   Juazeiro/BA - PE
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Maycondss   Parauapebas - AC

material procedural concreto

Por: janio marcos dos santos  

Em: 10/06/2004 00:00

alguem podia me arumar um material procedural que imite concreto aparente :)
janio marcos dos santos
Oi Janio, tudo bem? Por que vc não cria o seu próprio shader em vez de pegar um pronto? Sabe, isso não é bronca, quem sou eu para fazer algo do tipo. É apenas uma sugestão, assim vc tem algo original. Cria um com noise ou dent no knal diffuse e no bump tb, altera os valores de "size" deles. Com poucos testes vc consegue resultados legais. ;) Ja as cores, vc pode pegar em fotos de concretos. Se quiser simular algo envelhecido proximo do piso e do teto, vc pode criar um outro shader só com a parte "envelhecida" (limo) e depois usar o blend ou mask. Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 12 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.