CONTORNO NO 3D - COMO FAZER

Por: dks  

Em: 10/06/2004 17:07

Oi galera , to fazendo uma animacao no 3d onde estou precisando colocar um contorno preto nas fontes de um texto e em alguns outros objetos .. é q a logo tem q ficar igual a q o cara fez no corel so q eu quero anima-lano 3d , mas nao como um jpg .. estou refazendo de novo o desenho mas nao consigo achar uma ferramenta q deixe com o contorno do tipo do corel , contornando o desenho todo. abraço , Yale Fernandes.
Simples: COM OTEXTO: Cria seu texto usando SHAPE/TEXT, depois abre a aba Rendering e marca todas as opções disponíveis (Rendeable - Generate Mapping Coords. - Display render mesh), depois regule nas opções Thickness e Sides. COM OS OBJETOS: Crie seu objeto, se usar Shape faça o mesmo procedimento, se usar um objeto sólido (3d/2D), vá pro MAT EDITOR faça um material e marque a opção WIRE, isso irá contornar seu objeto nas Edges dele, assim tome o cuidado de deixar edges somente nas arestas, aqui na tresd1 tem um Plugin que cria contornos independente do número do Edges e dá para fazer várias configurações. Fui claro? ... qualquer dúvida ... 8) Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Valeu mais uma vez ... vou testar e qualquer duvida to aqui de novo ....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 13 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.