Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Colli   Maringá - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
juliano.henrique   São Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Walk   Uberlândia - AC
alexarantes   Rio de Janeiro
kleberrc   sao paulo

Duvida de iniciante - Fechando com Mesh

Por: Klaus  

Em: 10/06/2004 19:16

hahuhauhuahu e ai blz primeira vez que posto aqui na 3d1 mas ja visito aqui faz um bom tempo ... :-P Minha duvida e bem leiga mais la vai Como eu faço para fechar como mostra a figura abaixo obs: com Mesh e outra duvida qual a diferença de mesh e poly :?:
Olá Klaus, Seja bem vindo ao Fórum, espero que goste e tire suas dúvidas. Em Mesh: Selecione o modo Polygon e clique em create, agora clique em um vértice do local que foi deletado agora vá clicando nos outros mais próximos a ele vá contornando até chegar novamente ao primeiro vértice do clique, clique novamente nele e pronto. A diferença entre Mesh e Poly está somente nas ferramentas, mas é spo vc que pode descobrir quais ferramentas se adptam melhor a vc, eu por exemplo uso + Poly. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
"SEphIRoTh" disse: Olá Klaus, Seja bem vindo ao Fórum, espero que goste e tire suas dúvidas. Em Mesh: Selecione o modo Polygon e clique em create, agora clique em um vértice do local que foi deletado agora vá clicando nos outros mais próximos a ele vá contornando até chegar novamente ao primeiro vértice do clique, clique novamente nele e pronto. A diferença entre Mesh e Poly está somente nas ferramentas, mas é spo vc que pode descobrir quais ferramentas se adptam melhor a vc, eu por exemplo uso + Poly. Abraços ... :):):):):)
Desculpe mais, tipo não entendi direito e para eu transformar de mesh para poly para fazer isto :?: caso não for procurei no painel onde se oncontra
Sinto muito amigo, mas se não entendeu o que eu disse é melhor ler os tutos da tresd1 e da redpixel. Abraço ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
e ae klaus blz? nao da para transformar do Edit Mesh para Poly no Menu Modify...vc deve primeiro clicar com o botao Direito do mouse no objeto(certificando-se que ja nao esteja selecionado nenhum Sub-obeject tipow vertex, edge, face) e entaum quando vc clicar com o botao direito do mouse no objeto vai aparecer uma lista e no fim dela tera Convert To: Editable Poly. Espro ter ajudado![/b]
Um abraco!
Olá klaus bem vindo ao forum espero q vc goste e participe com a gente aqui sempre. Cara se entendi tua duvida o q vc tem q fazer é selecionar as 2 arestas q tão marcadas , arrantando-as com o shift apertado e depois dar um targed weld nelas. Sobre onde está o sub-object polygon olha ai embaixo ;). Pra converter faz isso q o 3d-Art falow, a principal diferença são realmente as ferramentas de edição. Dá uma lida nos tutoriais q vc vai ver muito mais coisas. T+
Brigadão pessoal resolveram esta minha dúvida cruel não é atoa que este é o MELHOR Site de CG Que eu conheço Obrigado Leo 3D - Art SEphIRoTh ;) ;) ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 12 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.