face shop- Alguém já usou? Fiquei espantado.

Por: Douglas3D  

Em: 22/02/2010 18:57

estava vendo no you tube vídeos de modelagem e me deparei com um tal de face shop. Gente, é extramente fácil, a autodesk deveria ter algo semelhante dentro do 3d.Segue link para download http://download.cnet.com/FaceShop-Pro-Poser-Edition/3000-6677_4-10699924.html e abaixo coloco a imagem que consegui em um minuto de uso.Um pouco mais de tempo e ficaria perfeito. Tá certo que o modelo também não é dos mais bonitos, hehehe.Segue imagem
Caramba, aí no max é do jeito que saiu, direto do FaceShop? Só os olhos que ficaram com um negócio meio esquisito, mas depois é só ir dando uns retoques, cara, bom demais isso aí!!! abraço
nem tão bom e prático assim, a malha sai muito carregada de poligonos, muito pesada... qualquer alteração nela ficaria bem complicada de se fazer.
pericles, tem que considerar que não levou um minuto pra fazer isso. não é perfeito esse que fiz, mas muito prático.sem considerar minha experiência no programa: zero!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.