3D Coat e Z-Brush

Por: g2guilherme  

Em: 22/02/2010 19:24

Fala galera, tudo beleza? Estou começando agora no mundo do 3D então tenho muito pra aprender....tenho uma dúvida na questao dos programas 3D Coat e Z brush, alguem poderia me dizer se existe algum meio de trabalhar com eles e com o 3D Max? ou cada programa trabalha separadamente, não existindo nenhuma conexão? At. Guilherme
cara acabo de lançar o GoZ pro max, antes so avia pro maya eu acho ta naprimeira pag da uma olhada ae , veja oq ele faz, acredito q cada um tem seu diferencial , o Zb é o mais popular tem tbm o Mudbox q é mto bom nunca testei o Coat , mas acho q todos devem ter interação com max. qalqer coisa é so mandar um obj tbm q fica tranks
| Flickr
Guilherme, No caso ZBrush, a forma de interação entre zbrush e outras suítes 3D (como o Max), é através de exportação/Importação de objetos em OBJ e de exportação de texturas do ZBrush seja Diffuse, Specular, Bump, Displacenment, Normal Map, etc. para ser aplicado no objeto, numa suíte 3D. Abração,
Valeu a ajuda turma, vou estudar mais um pouco sobre isso....inclusive podem continuar postando...sem problemas, quanto mais informação melhor, ainda mais no começo que é difícil.... Valeu.... At. Guilherme
O zbrush é o melhor, é o pioneiro nesta tecnologia. Depois vem o mudbox e depois vem o resto.
acho meio q errado falar tal é o melhor pois vai de cada pessoa como ela lhe da com o soft mtos se dão melhor com mudbox do q com zbrush eu por exemplo , mas to aprendendo ZB por conta de mercado
| Flickr
"Z3" disse: acho meio q errado falar tal é o melhor pois vai de cada pessoa como ela lhe da com o soft mtos se dão melhor com mudbox do q com zbrush eu por exemplo , mas to aprendendo ZB por conta de mercado
Desculpa, foi só uma opnião.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.