Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
zuadan31   Camaçari

Livro 3ds Max

Por: aegoesdesign  

Em: 11/06/2004 22:24

Pessoal... Por acaso alguem sabe se o livro do 3ds " a bliblia" vai sair em alguma versão em nossa linqua??? Eu fui na livraria e vi, só que era em ingles e daí fica muito complicado pra estuda....
André Góes Design
olá, recomendo que vc aprenda inglês pois os melhores livros e tutoriais estão nesta língua anglo-saxônica. estude!!! abraços...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Blz... A biblia do 3D eu não sei, mas tem este livro: 3 DS Max 6: Utilizando Técnicas Avançadas do João Carlos da Silva, que me recomendaram... Falow!
Oi Rafaeu, tudo bem? Eu recebi um exemplar de editora Érica esses dias e posso te falar com certeza absoluta que o livro é ótimo, nunca vi em nenhuma publicação nacional certas coisas que estão explicadas lá. Mas o livro só vai ser bom para você se estiver exatamente entre o nível intermediário e avançado de 3DS Max, em qualquer outro nível o livro não serve para você. Se for iniciante não vai acompanhar, se for um usuário avançado já vai conhecer o que está explicado nele. O Max é um programa complexo que leva anos para dominar seus recursos com desenvoltura, teve gente que não gostou do livro, mas certamente foi por um destes dois motivos, ele não fica dando caminho de comandos, mostra os detalhes das coisas, mostra o "pulo do gato" de diversas áreas do programa, dá as dicas valiosas para um usuário intermediário com bastante conhecimento de Max se tornar um usuário avançado, não é para novato. Abraços
:D :D :D Oi galera, sou novo nesse pedaço mas já venho acompanhando esse forum a bastante tempo. Mas o que me motiva a escrever essas linhas é o fato de eu ter comprado esse livro de editora érica e ele realmente é bastante completo, muito embora boa parte do conteúdo possa ser encontrado na web. Concordo com o moderador quando diz que ele requer um nível de conhecimento além do iniciante (alguns tutoriais dele eu tow penando p/ fz), mais para isso há uma solução... O livro 3ds Max 4.5 utilizando totalmente da mesma editora e autor aborda exatemente as informações que o usuario iniciante requer. Não estou fzd propagando dos livros (msm pq vc fuçando na web já encontra bastante material semelhante) mas eles realmente são boas alternativas para quem manja pouco de ingles. PS: mas não esqueça de utilizar os helpers do programa mesmo que com um tradutor e o dicionário do lado. daki a poco posto minhas artes :-P :-P :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710594.

Total de membros registrados: 138062

Últimos membros registrados: wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 7 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, claro_lima, Eber.Silva, waltereastmood, Gibran Farfud, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.