MR - Photons drásticos

Por: Leandro  

Em: 24/02/2010 11:22

Pessoal, Não é a primeira vez que isso acontece. Quando gero photons usando somente Daylight com SkyPortal ou somente com Photometrics, o mapa tende a ser mais regular. Porém, quando uso os dois, aparecem uns photons brilhantes (vejam imagens em anexo). Se eu tivesse gerado com poucos photons, seria mais evidente ainda... Estou usando Max 2009 com correção de Gamma. Isso já aconteceu no Max 9 com e sem correção de Gamma... Alguém tem alguma idéia do por quê disso? OBS: o número de photons com apenas SkyPortal está baixo. Mas isso não interfere no problema. Abraço,
Eae Leandro, esse problema ja apareceu outras vezes, é a combinação de photometrica com o sky portal, da uma olhada na mensagem do dudadel nesse tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59511&postdays=0&postorder=asc&start=15
E aí Fla! Cara, muito obrigado! Vou tentar aqui, usando a opção de configurar o SkyPortal no manual. Brigadão, Fla. Abraço,
É, Flavio... Não rolou, mesmo eu configurando as SkyPortal manualmente. Acabei substituindo as SkyPortal por Photometrics, o que resolveu meu problema. De qualquer forma, obrigado pela força. Abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.