da pra animar assim?

Por: rogeriodilima  

Em: 24/02/2010 14:45

Gostaria de saber ai dos mestres da animação, se da pra animar este modelo da forma que esta os edges loops, pq ele ta meio esquisito, não ta aquela coisa certinha, refinada, Mas em compesação, o software que eu estou utilizando exporta mapeado, texturizado, com cabelo, e se quiser com roupa tbm, então se der para animara assim, eu vou criar varios modelos...
Vc exportou do Poser? Animar, dá, mas eu sinceramente não gosto de certos edge loops que eu tenho visto criados pelo Poser. Pra mim, ele cria uns edge estranhos ao redor da boca. Eu tenho dúvidas se numa expressão facial a deformação vai ficar 100%... Abração,
por isso que eu fiz a pergunta, pq vi que tem os edges bem estranhos mesmo... Só que eu ainda não tenho condições de testar, pq não sei nada sobre a animação de personagem... mas antes de começar a aprender, quero ter certeza que os edges loops estão bons...
mais imagens
Os edges da mão até não me incomodam. Mas do rosto... Bem, mas, Rogerio, se vc quiser aprender a animar, depois de fazer uns exercícios de Bouncing Ball (exercício clássico de animação com bolinha quicando), use um personagem mais simples. Se quiser aprender só animação, vc pode começar usando personagens prontos já rigados, pois vc já sabe modelar e texturizar, certo? É claro que se aprender todo o processo é melhor (inclusive o rig). Mas se vc estiver pensando em usar esses personagens do Poser, eu insisto na sugestão dos personagens free já rigados. Abraço,
cara já ouvi falar desse POSER, nele da para fazer a pessoa com roupas e jogar no max com a pose que eu quiser ?
Meu, faz o modelo com o makehuman que vem com os edgeloops certinhos pra animar, vem até com os bones se exportar em collada. É da hora meu. Olha ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55814

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.