"Edusouto" disse: como eu consigo trocar a visão das cameras durante a animação, por exemplo: Estou no espaço ( nesse CG eu trabalho com 3 cameras diferentes), e uma camera está focada em um meteoro que vai se chocar com a Terra, a outra está mostrando os dois simultaneamente, e uma está dispersa pelo espaço! Como eu faço para durante a animação mudar a visão da camera do meteoro pro Espaço e do espaço para ficar dispersa e assim vai? Tipo do quadro 1 até o quadro 15 ela vai fica na camera 1, e depois do 16 em diante, como faço para mudar para outras cameras na mesma animação!? Desde já agradeço!Anima diretamente a camera; a desvantagem é que não vai ter flexibilidade na edição, e o corte vai ser seco, já que não haverá edição. Mas se vc já definiu os tempos e tomadas, dá certo. E isso só vai funcionar redondo, se não estiver usando blur na camera. A vantagem é que dá pra se concentrar mais nos efeitos ou luz/materiais.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 328
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .